terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um Dom Dele - em mim!


Essa semana fui convidada a fazer a revisão do livro de um renomado pastor da vanguarda – conhecido nacional e internacionalmente.

Depois que desliguei o telefone confirmando o trabalho, pensei – Uau, quem diria heim Gabriella, quem diria!

O autor nem sabe que eu existo – isso é verdade, mas ter meu nome registrado em uma de suas obras é para mim um motivo de muita honra.

E eu me lembro como tudo isso começou – esse trabalho como revisora.

A primeira vez que fui convidada a revisar – eu recusei, disse que não saberia fazer, que não tinha estudado nada na faculdade sobre revisão, e na minha mente, a minha única possibilidade profissional era aturar adolescentes mal educados em um colégio público bastante afastado – era assim que eu me via. Gritando enlouquecidamente para tentar ser ouvida por eles. E envelhecendo... frustrada.

Mas a pessoa insistiu – disse que eu conseguiria e que seria uma oportunidade a mais... Então, resolvi aceitar.

Depois desse primeiro trabalho – umas séries de oportunidades apareceram no ramo da revisão. Descobri que havia me tornado uma freelancer – chiquérrimo.

Jamais imaginei conciliar minha formação – com a obra de Deus. Achava que nunca “casariam”.

Mas o Senhor pega as nossas habilidades – os nossos dons concedidos pelo Próprio – e nos conduz a atuá-los em prol do Reino. Isso é maravilhoso!

Despertar essa habilidade em mim (sei que não sou perfeita nisso – tenho muito a aprender e melhorar) e abrir as portas para uma profissão tão inesperada na minha vida – foi sem dúvida, um dos maiores milagres que Ele fez em mim.

E tenho convicção – que escrever nesse bloguito – é o início de uma nova profissão – de um novo dom que Ele está me concedendo.

Thank you Jesus!

PS: Analise suas habilidades, aceite as oportunidades e movimente-as na direção certa – Ele fará coisas novas e inesperadas com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?