quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Recall dos filhos

Essa semana eu estava pensando sobre Deus e nós. Como é maravilhoso podermos nos relacionar com Ele.

Eu tenho um pai terreno – ele é muito bacana comigo, mas ter o Pai Eterno é muito além de especial.

Às vezes, meu pai físico chama a minha atenção – faz cinco anos que eu saí da sua casa, mas ele continua me cuidando, ensinando e corrigindo.

E o Pai Celeste – este me manda fazer um recall de tempo em tempo.

Um recall é um "chamado de volta" do veículo à fábrica para reparação de defeitos, principalmente aqueles que envolvem itens de segurança. Geralmente as montadoras fazem esse tipo de convocação quando detectam algum problema - como erro de projeto, defeito de fabricação em componentes ou ainda falha na montagem do veículo que coloque em risco o automóvel ou seus ocupantes.

Ontem mesmo na TV uma marca de carro estava chamando determinado modelo para um recall. Era um problema na “rebimboca da parafuseta” que precisava ser consertado – deram um prazo para isso.

E Deus também faz assim – nos chama para alguns consertos e revisões.

Quando eu faço alguma travessura - Ele me manda para a lavagem. Quando estou com alguma ferida emocional – Ele me manda para a revisão. Quando estou com algum problema físico – Ele me manda para o conserto.

De tempo em tempo eu ouço: - Gabriella, Gabriella. (brincadeirinha). Mas sinto forte em meu coração o Seu recado de Pai amoroso pedindo um tempo especial para estar comigo.

E são nesses momentos que Ele abre a Sua maleta e começa um trabalho tão lindo e profundo em mim.

Ah! Inenarrável é passar por mais um recall com Deus – e são esses inúmeros em nossa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?