segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tendência Inverno - 2010

























Sou bastante intrigada com esse negócio de “desfiles de moda” e tendências.

Às vezes assisto na TV aquelas SUPER produções com SUPER estilistas e todo aquele mundo SUPER badalado das Top Models magérrimas e impecáveis.

Mas não consigo resistir aos comentários – quando aparece (e sempre aparece – o tempo todo aparece) aquelas roupas esdrúxulas que ninguém, em sã consciência – usaria.

O que eu mais acho engraçado é a cara dos telespectadores na primeira fila observando tudo tão maravilhados. E a expressão deles? – “Meu Deus, como vivemos até hoje sem um casaco desses. Vou correndo encomendar o meu, senão vou ficar sem.”

E você, simples mortal – usaria um “negócio” desse?

E você aí? É você mesmo, usaria?

Bom, tem aquele famoso e utilizadíssimo ditado popular “gosto não se discute”, então eu até compreendo se você quiser muito ter um modelito desse.

Outra coisa que me deixou passada foi a nova “Tendência das sem sobrancelha / inverno 2010”.

Todas as revistas estão estampando essas moças tão bonitas, mas que perderam uma parte tão expressiva dos seus rostos – a sobrancelha.

Só espero, espero muito mesmo - não encontrar ninguém por aí nas ruas copiando esse modismo, porque é meio assustador.

Quer um conselho? Deixe suas sobrancelhas bem onde estão. Se Deus as colocou aí é porque tem algum propósito.

Não permita que o mundo apague a sua expressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?