segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Contabilidade de um fim de semana

3 dias de academia.
Distenção muscular na região das costelas. #fazendotudoerrado.

1 calça jeans nova - tamanho 40.

- Oi tudo bem?
- Tudo. Voltei a usar calça n° 40.

- E essa felicidade?
- Voltei a usar calça 40.

Só quem consegue este feito sabe da necessidade de reafirmá-lo.

Humor alterando entre mal e péssimo.

Assistindo o gigante ninão no Domingo Legal - tenho que mudar de canal quando começa o UBAUBAUBAÊ. Ninguém aguenta.

Minha mãe foi viajar. Pra quem sobra o almoço familiar? Quem? Quem?

Meu pai assa as coxinhas de galinha;
Eu faço o arroz e a salada;
Marido joga cloro na piscina;
Minha irmã que vai casar entra pela 2ª vez na cozinha.

Todo mundo fica muito admirado e entusiasmado - a receita é batata gratinada com muita cebola (blé).

Recebeu aplausos e tudo mais para se sentir motivada.

- Muito bom! (pai)
- Parabéns (marido)
- Ficou bom, mas da próxima vez, coloca sal. (eu)
- Também não faço mais nada (ela)
- Você também heim Gabriella, nem pra incentivar (pai)
- Agora que ela não vai querer fazer mais nada (marido)
- Mas foi só uma dica, pra ela saber que existe sal. Ahhhhhhh, não fiz por mal! (eu)

Antes de dormir, esperava o boa noite apaixonado do marido e ouço:

- Vou comprar um forninho pra você passar o tempo!

Juro que não entendi!

Cuma?

2 comentários:

  1. Nem vem que ficou ótimo. Não é à toa que comeram uma travessa cheia! E o sal é um detalhe. Eu não coloquei por causa do pai, você sabe que ele não pode comer sal. Na hora de falar da minha sobremesa de morango, do mousse de maracujá que fiz, você não fala, né?!

    ResponderExcluir
  2. PARA TUDO E CHAMA A CIA... comé que é isso?? todo mundo na cozinha????? onde vcs se escondem quando eu to aí de "féééééééééééééérias"??????????????? não vejo nada de sobremesa, nem de asinha de frango, nem nada... falando nisso .... CADÊ MINHA MÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEE?????????

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?