quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E como se chamará?

Em casa, o marido encontrou um saquinho com balões. Ele encheu um e começamos a jogar vôlei na sala.

Depois de cansados confisquei a "bola" e a coloquei debaixo da blusa tentando me imaginar grávida.

- Se tivermos uma menininha. Como se chamará?

- Eu gosto de Stefani - disse ele.

- Stefani? Por quê? Quem foi Stefani? Alguma namoradinha do colégio?

- Não Gabi, só acho bonito!

- Sei, mas não gostei e não vai ser esse nome. Eu gosto de Amora!

- kkkkkk

- Qual a graça?

- Põe batatinha, então!

- Ai, que besteira!

- É sério, pensa na escola, vão chamá-la de menina moranguinho, cerejinha, framboesa.

- É, tem a escola...

- Eu também gosto de Joana Beth - disse ele.

- Para. Suas opções são as piores - Joana Beth. Então, se é pra avacalhar, que tal, Gunilda Ruth? Em homenagem a minha babá.

- kkkkkk. Gunilda Ruth! Muito boa!

- Eu também gosto de Aurora.

- Aurora boreal? disse ele.

- Meu pai, melhor pararmos - isso não vai prestar!

Concluo que este é um assunto para ser definido no início do relacionamento, não após quase oito anos em que não se mede mais as opiniões com medo de perder o namorado.

3 comentários:

  1. Eu não sou de me meter em decisões de casal... mas eu JURO QUE TE PROCESSO. Criança nenhuma merece Gunilda Ruth... Nenhuma... imagine a minha sobrinha que vai ser a criança mais amada e mimada desse mundo...

    ResponderExcluir
  2. Aí ó, por isso que não apoio a ideia de vc ter filho. A Toco já falou que vai ser a criança mais amada e mimada desse mundo, já perdi o posto, e olha que vc nem tá grávida ainda...

    ResponderExcluir
  3. Ooooo Janinha... Vc é minha eterna princesinha, nunca vai perder o posto... Tem Toco pra todo mundo.

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?