sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Senta que lá vem a história...

E repercutiu meu amor platônico pelo cantor Fagner.

Meu pastor: Mas então irmã, como é mesmo aquela música “quem dera ser um peixe...”

Cof Cof / CHO-QUEI

- Er... o senhor leu meu blog?
- Ahã, eu e a pastora.
- Pois é, fui bem alucinada pelo Fagner, mas já passou, graças a Deus.
- Que coisa hein, irmã!

Já que provavelmente eles também lerão este post – bênção a palavra do culto ontem, hein pastor?

Mas saias justas à parte, eu e o Marido estamos muitos felizes – foi inaugurada oficialmente a academia do meu condomínio.

Eu e ele somos um típico casal moderno – sem filhos, sempre de dieta, mas nunca magros e estamos muito empolgados apesar da nossa inabilidade esportiva.

Já montei um programa de atividades nos aparelhos. Tive que reformulá-lo porque ficou muito estilo talibã (pede pra sair, pede pra sair), então, achei melhor maneirar antes que eu mesma desista da minha própria organização esportiva.

O marido já até me pediu uma daquelas faixinhas de colocar na testa para reter o suor. Agora estou à procura (preciso fazer todas as suas vontades antes que desista).Lá no condomínio tem também uma quadra de futebol. Às vezes, quando chegamos em casa tem alguma partida. Os caras sempre o convidam.

- Hoje não!

Eu fico rindo dele – Hoje não, Marcio! (lembram daquele programa do Marcio Garcia em que as garotas dispensavam os pretendentes dizendo – hoje não, Marcio?)

Mas tem uma coisa que ele gosta de fazer – ir na piscina. Fica horas lá e até organiza com a garotada gincanas de encontrar objetos no fundo (ain). Algumas vezes abro a janela que dá de frente pra piscina e grito – Agora deu querido, já pra casa! E ele vem resmungando e chutando as pedras.

Um beijo pra ele. Hoje é o dia internacional dos canhotos. Êêêêê.

Mas torçam pela gente e que eu possa chegar no verão super em forma como aquelas moças que vão na praia brava.

Eu nunca posso ir na praia brava! #discriminação

2 comentários:

  1. Demais!

    Dei uma gargalhada na parte da piscina. Eu era campeã no clube em pegar objetos no fundo.

    E quanto à Praia Brava - ela que nos aguarde! Também estou me exercitando.

    Em dezembro temos que fazer aqueles programinhas de índio. Ir cedinho, pegar um lugar na areia, montar os guarda-sóis, levar uns sandubas embrulhados no papel alumínio, jogar frescobol (quer ser minha parceira, o Fred não gosta) e ficar fofocando até esperar o sol ir embora. Combinado?

    Beijos e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  2. Hum... então vocês estão animados... Que benção... nada como ter vizinhos sarados srrsrsrs Isso vai motivar...
    Beijos

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?