terça-feira, 2 de março de 2010

Ainda as mulheres...


Alguém aí conhece a Bridget Jones? Ela é muito diferente da senadora Marina da Silva - do post anterior, mas também tem as suas virtudes.

Ela faz parte do meu repertório de filmes acho que desde 2001. Fomos apresentadas ainda na faculdade, por uma amiga que me emprestou o livro – O Diário de Bridget Jones. Apaixonei.

É tão bom ler e ver coisas com mulheres comuns né? Que parecem de carne e osso.

O marido já sabe – numa determinada época do mês eu digo a ele – Olha só, hoje vou fazer algo de “mim para comigo”. Ele então, me pergunta – Vai ser Amelie Polan – Bridget Jones ou Delírios de consumo de Becky Bloom?

Aí eu escolho entre esses – entro no quarto - ligo o ar condicionado bem gelado – me cubro – coloco o notebook no colo – e levo uns chocolates.

É o meu tempinho... só meu... E ele respeita!

Bridget Jones é uma velha amiga – com quem dou muitas risadas, que também tem um diário – mas no papel – que luta contra a balança – luta pelo seu espaço profissional – luta pra suprir suas carências – luta para ter um namorado.

Ela é tãããão normal!!! Tantas criseszinhas histéricas – como nós também temos.

Se você quer assistir um filme bem legal – alugue “O Diário de Bridget Jones 1 e 2” – mas não adianta querer acompanhamento masculino – eles nunca conseguem entender...

E preciso contar - preciso contar, entrou em cartaz no Atlântico Shopping o filme Julie & Julia, estava muito ansiosa pra assistir e essa semana vou passar lá. Depois eu conto o que achei.

Beijo, tchau e não me liga!

2 comentários:

  1. Realmente Gabi esse filme Diário de Bridget Jones é D+, sempre que passa na TNT lá estou euzinha assistindo haha..
    Vê o Filme da Julie e Julia e depois me conta! Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, o márcio te contou sobre o filme?? Acho que vou amanhã à tarde! não posso perder!! =D

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?