terça-feira, 30 de março de 2010

Tava lá na locadora e eu nem sabia!



Oi,

Vai ser bem rapidinho esse post tá.

Ontem não me senti nada bem e para “desanuviar as idéias” – eu e o marido fomos a locadora e comer cachorro quente.

Andava eu bastante despretensiosa pelas prateleiras de DVDs até que avistei o filme mais esperado por mim – Julie & Julia (perdi no cinema). Juro gente, meu coração acelerou, que loucura!

Pegamos o cachorro correndo e voamos para casa – não queria perder mais tempo.

E o filme é delicioso!

São poucos os livros, os filmes e as músicas que eu permito entrarem na minha vida e ficarem, mas permiti mais esse juntar-se ao Amelie Pollan, Bridget Jones, Pequena Miss Sunshine e Escritores da Liberdade.

Além de o cenário ser maravilhoso – o filme, como todos os que sempre me encantam, fala de mudança de vida, superação. E acontece em dois tempos!

Ai gente – vou acabar contando o final, sempre faço isso... e sei que as pessoas detestam.

Bom, vou me conter. Fala sobre uma mocinha que monta um blog e se diverte muito com seus posts.

As fotos aí – são da Julia e Julie verdadeiras – o filme foi baseado nas suas histórias.

Também fucei – fucei até que encontrei o blog verdadeiro da Julie – é esse aí – www.juliepowell.blogspot.com – mas é em inglês e eu não entendo bolhufas....

Amanhã vou ao oftalmo – acho que a miopia aumentou...

Será que vão dilatar minha pupila? Detesto!

Confuso esse post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?