segunda-feira, 22 de março de 2010

Super Super Supérfluas.


Existem coisas necessárias, outras são supérfluas, outras ainda super super supérfluas.

E como o bloguito aqui é muito democrático – vou falar das super super hoje. É o caso do band –Aid criado pelo estilista Alexandre Hercovich.

Uma vez eu encontrei numa farmácia e me agarrei na caixinha. É sempre bom ter uns desses curativos com você - justifiquei ao marido o motivo de comprá-los.

É claro que são bem mais caros que os normais, mas e o charme, não conta?

O único problema é que morria de dó de usar – todas as vezes que me cortava fazendo almoço, corria colocar uns tufos de algodão com fita durex para não gastá-los, ou melhor, dispersá-los.

Mas fica uma gracinha no seu dedinho “estuporado”

Post esse muito muito feminino – tenho tido umas reclamações do público masculino “né Paulo”. Vou fazer algo dedicado a vocês também.

Mas me recuso a falar do Corinthians, me recuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?