sexta-feira, 19 de março de 2010

Eu contei - um conto (Será?)


Olha que legal, lá no twitter da Academia Brasileira de Letras - eles estão fazendo um concurso de contos com 140 caracteres.

twitter.com/abletras

Achei muito bacana! E fiz um também.

"Eu queria viajar. Pena que não dá. Então vou me virar e tudo faxinar, pra nesses dias a casa arear e bem cheirosa deixar. O marido gostará."

140 - exatos.

Mas não acho que isso seja um conto - parece que virou poesia... estudei essas diferenças, mas já não lembro mais.

Também não importa. Em 140 caracteres contei meu final de semana para vocês.

No fundo, no fundo - todo mundo é escritor, só que uns escrevem e outros não!

Que bom seria se as pessoas tivessem número exato - por dia - para gastar com as palavras.

Com certeza, ouviríamos menos besteiras.

Beijocas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?