quinta-feira, 4 de março de 2010

Arte na Comida



O marido me paparica muito... e eu adoro, é claro.

Às vezes ele me PEDE - sim, é ele quem pede. Posso arrumar seu prato? E eu sempre sei que aí vem uma besteirinha. Digo que sim.

Aí ele faz decoração e carinhas com a comida - e eu digo que adorei, que ficou muito lindo. Ele saí todo contente.

Sabe, nós estamos juntos há quase oito anos - entre namoro, noivado e casamento e sempre foi assim - sempre um se esforçando ao máximo para agradar ao outro - com muito respeito e gentileza. O tempo não apagou essas características no nosso relacionamento.

Não que nunca aconteça uns "arranca rabos" - somos normais, temos nossos momentos ruins, mas até nessas situações o respeito impera.

Quando o Senhor nos uniu sabíamos que seria para sempre - e sabíamos também de todas as dificuldades. Como mulher - nunca fiquei idealizando um relacionamento perfeito, pelo contrário, já sabia a maioria - senão todas as nossas dificuldades. Mas tenho aprendido, a só considerar as coisas boas, o bem que ele me faz!!!!

Agindo assim - fica tão mais fácil conduzir um relacionamento, muito mais fácil!

Quanto as comidinhas com carinhas - eu as estou fotografando pra fazer um menu - quando tivermos os "meninos" - pra mostrar a eles, deixar que escolham qual vão querer e pedir ao papai pra fazer.

Sou muito esperta!!!

Gente, eu vou - mas volto. Como sempre tem sido.

Jesus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?