terça-feira, 23 de março de 2010

Dica de decoração

Essas fotos mostram uma tendência de decoração muito conceitual nos blogs que eu ando por aí. As paredes de quadro negro - feitas com tinta própria para quadro escolar, que se encontra em qualquer loja especializada.

Eu acho muito bacana - adoro essas coisas diferentes que parecem que não vão dar certo e que sempre deixam nosso lar menos formal e mais caloroso.

Em algumas lojas de decoração você encontra imagens adesivas com o mesmo material - cola em algum ambiente e deixa um giz por perto.

Lá em casa eu coloquei - a imagem de um rosto feminino - colei no corredor e sempre tem uns recadinhos, o único problema é que quando levantava à noite para ir ao banheiro tomava o maior susto com a figura... mas agora já acostumei.








Um comentário:

  1. UUiiii Gabi.... pra mim essa sugestão não dá. Chega o dia inteirinho as voltas com quadro e giz. Não vou trazer para o escondido do meu lar esses que são meus instrumentos diários de trabalho... não, não... nem pensar...

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?