terça-feira, 9 de março de 2010

Olá!

Existe um Blog que eu acompanho há bastante tempo - o da Cristiane Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo.

Eu gosto muito dos textos dela - só uma vez fiquei um pouco chateada porque ela criticou as mulheres que se casam de vestido tomara que caia. E eu me casei! Mas amém, é a opinião dela e preciso respeitar.

Mas ela tem feito uns posts muito legais sobre as virtudes da mulher de provérbios 31 e também tem relacionado cada virtude a uma amiga sua.

E eu farei algo parecido - mas ao invés de falar sobre a mulher virtuosa, citarei algumas mulheres da Bíblia que se destacaram e também relacionarei com alguma que eu conheça e admire.

Espero que eu consiga - porque vai demandar tempo, dedicação e também precisarei convencer cada uma delas a contarem sua história e ainda me fornecerem uma foto. Oo

Também espero que vocês gostem! Provavelmente algumas de vocês que acompanham o bloguito vão se encontrar aqui. Mas não se preocupe - antes da publicação entrarei em contato para pedir autorização.

Serão mulheres comuns que talvez passam despercebidas por aí - mas que tem muitas e muitas virtudes.

Eu vou, mas volto - como sempre tem sido.

Na fé,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?