domingo, 25 de abril de 2010

Aprenda com meus erros - parte IV



Quem, minha gente?
Quem? Quem?
Nunca alagou seu apartamento ou casa com algum vazamento?
Eu já! E foi um big alagamento. Daqueles de escorrer na escadaria e tudo.
Nos dias de correria qualquer momento para lavar roupa parece apropriado.
Ainda mais quando ouvimos certas coisas:
- Tô sem meia.
- Acabaram as camisas limpas.
Ai Ai
Coloquei a máquina para funcionar a todo vapor e voltei trabalhar. Depois de quase uma hora recebemos um recado confuso de que vazava água por debaixo da nossa porta.
Corremos para casa e encontramos uma cena lamentável. Uma cachoeira na escadaria do prédio, os tapetes boiando e todos os móveis na parte de baixo molhados. A máquina de lavar roupa tinha transbordado.
Acrescentei tambèm à molhaceira algumas lágrimas.
Que trabalheira! Depois de limparmos o apartamento tivemos ainda que secar as escadas.
MORAL DA HISTÓRIA: Eu não sei quanto a você, mas euzinha aqui nunca mais deixei máquina alguma funcionando na minha ausência.
Jamé!

Um comentário:

  1. Verdade... eu lembro disso... mas tem a parte boa né... assim não ficou um cantinho se quer sem limpar... srsrsrsr
    Um super beijo

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?