quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quando eu tiro os óculos não vejo ninguém, não!

























Meu povo, minha pova!

Como já contei fui ao oftalmo e a miopia voltou a aumentar - ela parece uma ginasta - de tempo em tempo dá um salto triplo com um duplo carpado.

E postei aí algumas armações que são tendência em óculos de grau - a que estou usando hoje é toda certinha, bem clássica e estou pensando seriamente em trocar por essas com estilo vintage enormes - que tiram sua cara de nerd proporcionando um look bem alternativo.

Porém, armação de óculos é uma coisa louca né, a gente só sabe se vai prestar experimentando. Mas por favor, aquelas de oncinha, tigrinho, zebrinha são o ó né!

Depois que eu fazer a minha mostro pra vocês.

Beijo, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?