sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ester encontrou o favor do Rei!


Pudica – minha amiga tão especial!

Esta é a Fran, minha afilhada de casório de quem muito me orgulho.

Eu a conheço há exatos 4 anos e Deus logo estreitou nossos laços. Acompanhei muito de perto seus sonhos e dramas – e o maior de todos os sonhos – era se casar. E é claro, que nos divertíamos de montão nessa fase.

Eu me coloquei como sua intercessora em prol dessa causa e nosso combinado é que quando alcançasse, conhecesse seu marido, teria que me dar uma bolsa Victor Hugo – misericórdia.

É claro que depois a liberei da penitência e a transferia ao marido.

Eu falava para ela sobre alguns pretendentes – E esse Fran? E esse? E esse, não gosta?

Mas nada dos nossos planos deram certo – foi a vontade perfeita do Senhor que prevaleceu na sua vida. Glória a Deus!

“Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá.”
Provérbios 19:21

E ela o encontrou!

Assim como foi com Ester – que muito obediente aos Seus princípios e principalmente às direções do Seu Deus, foi agraciada com uma grande bênção e encontrou o favor do Rei.

"Amou o rei a Ester mais do que a todas as mulheres, e ela encontrou graça e favor perante ele mais do que todas as donzelas; e pôs-lhe a coroa real na cabeça e a fez rainha no lugar de Vashti.”
Ester 2:17

Pensar da Fran é lembrar de uma cena inesquecível: ela lindamente vestida de noiva caminhando até o altar ao lado do seu paizinho em uma cadeira de rodas e tão debilitado por conta dos inúmeros derrames sofridos. Foi emocionante.

Ela é admirável!

Pudica querida, amo você!

2 comentários:

  1. Ai Pudica... fica fazendo agente chorar...
    A manteiga aqui se debulhou em lágrimas ,,,,, claro ao ler essas palavras.
    Você é muito especial e também te amo e te admiro muito, mais muito mesmo!
    Preciso aprender muito com vc! (Qdo vc tirar um tempinho nessa agenda)
    Muitas tardes lembro de vc... de como eram alegres e incríveis nossas dias de trabalho.
    Me chama logo para ir na sua casa minha Madrinha!
    Viu quem mandou interceder ... aconteceu e para te honrar não foi uma bolsa vitor hugo mas um lugar especial no meu casamento e no meu coração...
    TE AMO! Amiga mais chegada que irmão!
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Hei gente... com presentinhos assim podem me chamar... também posso interceder rssrsrsr
    Fran... vc é linda, especial, uma mulher virtuosa e abençoada... E com certeza tua casa sempre será o templo do Senhor...
    Beijos

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?