terça-feira, 20 de abril de 2010

Que venham...

É...

Quem diria....

Hoje encontrei três fios de cabelo branco na minha cabecinha... bem em cima da testa. Tipo o Willian Bonner.

Estou meio assim, sabe!

Nunca pensei passar por isso...

Corri mostrar pro marido – ele nem se acreditou.

- Será que eu devo arrancar?

- Você já ouviu falar de tintura para cabelo? É uma novidade que as mulheres usam quando os cabelos começam a branquear... está na moda.

- Ah, mas eu não vou ficar loira, me recuso.

- Pinta de vermelho, acho bonito!

- Mas eu gosto da minha cor. E depois, pintar todo o cabelo por causa de três fios? É ruim!

Aí me lembrei daquelas velhinhas simpáticas que andam por aí com o cabelo roxinho. Acho uma gracinha! Um dia paro alguma delas para perguntar a técnica.

Mas quer saber... que venham os cabelos brancos – sinal de que estou amadurecendo, me tornando uma mulher cheia de responsabilidades e que tem que ter “O” jogo de cintura para driblar tantas e tantas coisas.

Uma mulher que decidiu encarar a vida – encarar de frente, não fugindo das responsabilidades e experimentando o que de melhor ela possa me oferecer.

Que venham os cabelos brancos – estou pronta para eles!

PS: O que você faz com os seus? Aposto que também os têm.

6 comentários:

  1. Como você sabe que eu os tenho? Nem gosto de lembrar, pois são tantos. Já não mostro mais pra ninguém, quero mais é disfarçá-los. =(

    ResponderExcluir
  2. Pois olha não sei se tenho cabelo branco, preto, castanho...já fazem muitoss anos que eu não os vejo mais.Hoje em dia não precisa usar quimicas, existem shampoos que tingem e não são agressivos e fica muito natural, eu os detesto é claro!bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não ligo pra eles... faço luzes e pronto... o marido gosta e isso é o que importa.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabriella tudo bem?
    Vc não me conhece ainda, mas eu achei o seu blog como sendo um dos seguidos pelo blog: De de tudo, um pouco da Camila e eu resolvi vir conhecer o seu.
    Prazer, o meu nome é Sarah.
    E quanto aos cabelos brancos, concordo com você. Ter cabelos brancos é sinal de maturidade, de tempo de vida e eu os encaro como sendo um presente de Deus. Já tenho alguns apesar da pouca idade e me orgulho deles. Se rebele contra as tintas rsrs. Cabelo branco é sinal de uma vida. E de uma vida bem vivida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hum... ter cabelos brancos significa que já pode ter um bebe para eu ajudar a cuidar né!!! kkkk
    Beijos...

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?