quinta-feira, 1 de abril de 2010

Gente, gente!



Olha o que eu achei no site do terra. Provavelmente alguns de vocês já os conheçam - o Deyvid e a Quelen aqui da Igreja. Ela tem uma super história de superação, após um acidente que a deixou paraplégica, ele a conheceu já na cadeira de rodas, a amou e agora são recém-casados. Também são nossos alunos na Escola de Princípios e grandes servos do Senhor.

Acho incrível a história dela e digna de publicação. Lá no terra tem mais fotos - uma mais linda que a outra.

Abaixo um trechinho da reportagem.

"Quelen de Oliveira Paim, que é paraplégica, casou-se em Itajaí (SC) no dia 12 de março com Deyvid Santos e resolveu fazer um ensaio fotográfico para celebrar a ocasião. "Esse foi, sem dúvida, um dos trabalhos mais fortes que fizemos em nosso estúdio", explica o fotógrafo Volnei Wentz, que retratou os momentos de alegria do casal.

A jovem, hoje com 24 anos, sofreu um acidente de moto no dia 1º de outubro de 2008. Na época, Quelen era noiva há seis anos, trabalhava em um atelier, malhava, surfava, praticava Tai Chi Chuan e costurava nas horas vagas. "Nesse dia, indo do trabalho para casa, para almoçar, sofri um acidente de moto e, com a queda, rolei uns metros e logo percebi que não sentia minhas pernas", conta.

Após um tratamento de quatro meses em Brasília (DF), Quelen voltou a praticar Tai Chi Chuan e ir à academia. "Iniciei a prática de handebol adaptado, atletismo e o que era hobby virou minha fonte de renda. Comecei a criar bolsas e acessórios femininos e a dar aula de artesanato", conta.

"Em momento algum deixei que a deficiência afetasse minha vida, surpreendendo todos a minha volta. Perdi algumas coisas que achava importante, como meu noivo, mas que, com o tempo Deus me mostrou que havia um grande propósito para tudo isso", afirma.

Tremendo né?

Quelen e Deyvid - meus parábens! Com certeza, grandes coisas o Senhor fará através da vida de vocês - um casal sacerdotal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?