sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lar Doce Lar

Todo lar é feito por detalhes – e eu os valorizo muito.

Mesmo quando morávamos em uma casinha muito pequena e simplesinha eu a abraçava e fazia dela a melhor morada – tudo com o coração muito muito grato.

E aqui o marido foi o fotógrafo de detalhezinhos que me esforcei para preparar e fazer da nossa nova casa um verdadeiro Lar Doce Lar.

É engraçado quando abrimos a porta de casa, ele sempre diz – Obrigado Senhor, por esta casa. Não há lugar melhor para se estar. E eu fico muito satisfeita!

Essas fotos são de alguns cantinhos que eu amo e preparei com muito carinho. Cada objeto foi escolhido com muito esmero e não são nada caros, sabia?

Às vezes, temos a sensação de que só o caro vale a pena, mas a maioria destas coisinhas são de lojinhas muito simples, outras ainda que eu restaurei, reaproveitei ou ganhei.

Adoro a teoria do FAÇA VOCË MESMA – e gasto horas me dedicando nestes trabalhinhos.

Se você já tem a sua casa saiba que é responsabilidade da mulher torná-la viva e desejosa de ser habitada pelos seus morados e, se você ainda não a tem – chegará o seu momento de prepará-la numa deliciosa habitação.

“A mulher sábia edifica a sua casa e a tola a destrói.”


Espero que vocês tenham gostado – outro dia mostro mais lá de casa.

3 comentários:

  1. Gabi, sua casa tá toda diferente, faz tempo que não vou lá, nem pareço sua irmã! Mas ela tá uma gracinha, super mimosa e colorida! Ah, aproveita que o Paulo vem hoje e faz aquele yaksoba! =D

    ResponderExcluir
  2. Gabi, tua casa tem a tua "carinha", o teu "jeitinho", o teu "cheirinho"... ela ta linda.

    ResponderExcluir
  3. Gabi, parabéns pelos detalhes. Tudo muito delicado e charmoso. Adorei!

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?