quinta-feira, 22 de abril de 2010

Muita comemoração!

Esses são dias de muita comemoração!

A Bíblia diz que devemos honrar quem merece honra e tenho a Ele um coração grato por colocar pessoas tão extraordinárias ao meu lado.

Primeiro minha vozinha materna que comemora exatos 87 anos. Que incrível!

Ela é uma italiana tão brava, tão forte, tão dura, tão doce, tão amável, tão amigável que é impossível não se apaixonar.

Pena que mora longe, aí posso aproveitar bem pouquinho.

Como na vez em que veio nos visitar e eu e o marido tínhamos acabado de comprar nosso primeiro carro – um golf e estávamos eufóricos.

- Vó, vem com a gente dar uma volta na praia, no carro que acabamos de comprar.

- Tá bom. Que bonita essa Belina de vocês...

O marido olhou pra mim e sussurrou:

- Eu ouvi mal ou ela chamou nosso carro de Belina?

Amo ela, amo ela!

E outra figura carimbada no meu coração é a Toco, minha irmã mais velha que tantas vezes fez papel de mãe, de professora, de babá e que nunca está de mãos vazias. Nunca vi uma pessoa dar tanto presente – ter um coração tão doador.

Como na vez em que eu estava pra casar.

- E aí? Precisa de alguma coisa para o casamento?
- Não, tá tudo feito, dentro das nossas possibilidades né.
- E os docinhos da festa, já encomendou?
- Docinhos? Não vai ter, só um bolo.

Aí ela fez uma viagem de quase 1.000 kms com o carro entulhado de caixas de doces para o nosso casamento e ainda me deu a máquina de lavar roupas porque não queria me ver sofrer.

Mas é claro, mesmo se ela nunca tivesse me dado nada – eu a amaria, porque não tem como...

Vocês é que fazem aniversário e nós ganhamos o presente! Tê-las junto (mesmo longe).

Sintam-se beijadas e abraçadas!

3 comentários:

  1. Parabééns, Parabééns!!!! Amo as duas de paixãoooooooo!!!!!

    PS: Belinaaaa AUHUEHUEHUEHUEAHUAHEUEAH

    ResponderExcluir
  2. Viva o Paulo também.

    Cunhado curitibano que vai levar a Jana pra lá. Viva!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Gabi... vc é tão, mas tão especial que eu queria estar aí pra te dar uma esmagodada. Me emociona a forma como vc fala das coisas... mas eu nunca, nem em sonho, conseguirei te dar algo que te compense, que te pague (ao menos uma parte) do que vc merece por ter feito tudo que fez,por abandonar a tua vida, por cuidar do nosso ursinho tão direitinho naqueles tempos difíceis, por cuidar do ursinho e da ursinha agora (praticamente sozinha), por orar por nós todos os dias, pelas palavras de sabedoria que só vc tem, por ser assim tão maravilhosa. Amo vc demais, e peço a Deus que multiplique as bençãos na tua vida. Com todo o carinho que vc merece, um beijo enorme...
    PS: A vó forçou na belina heim??

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?